28/09/2009

Minhas aventuras no programa Norma com Denise Fraga, na GLOBO (III parte Final)

A partir da chegada na sala de espera, precisamos aguardar mais 3 horas.

Enquanto isso um humorista tomou conta de nós na tentativa de fazer o tempo passar mais rápido. Eu sou mala mesmo e não vi graça. O tempo continuava demorando a passar. Depois apareceu o chefe da segurança comentando sobre os procedimentos. Disse que não podíamos ir para o estúdio com bolsas, celulares, comida, nada.

Esfomeada que sou, perguntei se haveriam intervalos e se eu poderia descer para comer algo. Ele disse que sim. Fiquei mais tranquila. Minutos depois uma outra mulher simpática disse que após deixarmos a bolsa no armário, não poderiamos buscar mais nada.  Para meu desespero, somente ao término da gravação, que não souberam precisar o tempo que duraria quando perguntei.  Deu para perceber que estavam bem alinhados na comunicação também.

Eu queria ir embora...Já eram 18h00, estavamos 3 horas ali aguardando, até que finalmente nos direcionaram ao estúdio. Chegando lá foi um alívio. Outro clima, menos tensão e já demos de cara com a Denise, que é uma simpatia. Exatamente da maneira que a conhecemos pela TV. Descontraída, comunicativa,  com seu humor natural e espontâneo. Aí sim tinha graça! rs

O programa é bastante interessante. Existe interação entre os atores, internautas via skype, chat e a platéia (que era onde eu estava). Um formato moderno, original e arrojado, verdadeiro sinônimo de inovação. Seu diretor e a produção estão de parabéns!

Sentei na última fileira e apenas uma vez me senti na liberdade de participar, pois de fato o tema era diferente do que eu imaginava. Falar sobre fitness, academia, ficou de segundo plano e o rumo do "Norma" foi outro. Quando me dei conta, estava cercada por pessoas que haviam passado por cirurgias plásticas, com rarass exceções e o debate  99,9% das vezes era em torno disso. Como nunca realizei plástica, não tinha muito a dizer.

De qualquer maneira, apesar do sufoco inicial e da fome que tomou conta de mim (as gravações acabaram 21h45) a experiência de acompanhar o desenrolar das gracações foi válida. Entre uma pausa e outra os atores chamavam alguns da platéia pra cantar, fazer mímica. Isso também foi bastante engraçado e ajudou o tempo a passar.

O estacionamento que deixei o carro fechava as 22h. Saí de lá desesperada com medo de precisar retornar pra casa caminhando. Perguntei a um dos seguranças se já poderia retirar a bolsa, ele pediu meu telefone. Perguntei o motivo. Ele alegou que me convidaria para assistir as gravações do Altas Horas, do Programa do Jô...

Não, obrigada!

No fim das contas ainda saí no lucro, consegui retirar o carro do estacionamento dentro do horário e sem pagar. Apesar de eu querer, a guarita estava fechada e os funcionários já tinham ido embora... (Isso mostra o quanto é seguro deixar o carro lá também, rsrsrs).

Então fiquem ligados sobre a chamada do "Norma", a partir do dia 4 de outubro. Quando o tema for Vaidade, assistam na sequência do Fantástico e reparem na última fileira. Estarei lá!


Para os que quiserem participar via Skype, chat, blog, saber de mais detalhes ou mesmo ir ao programa, este é o LINK do BLOG da Denise.

Nenhum comentário: