27/09/2009

Minhas aventuras no programa Norma com Denise Fraga, na GLOBO (II parte)

Serei breve desta vez, pois estou com a rinite atacada. Provavelmente fruto do ar condicionado do estúdio do Programa, mas como promessa é dívida, descreverei mais um pouco sobre esta incrível experiência, rsrs

... Conforme eu disse no último post, liberaram a entrada e logo de cara um dos seguranças me pediu um favor, ir até o banheiro chamar algumas donzelas que ainda estavam se arrumando para aparecerem no programa. Uma delas estava até passando perfume,kkk Só não me perguntem o porquê!

Bom, fui lá, fiz a gentileza de avisá-las e então seguimos em fila quase indiana pelas dependências da Globo.

(Eu já estive lá em outra ocasião à trabalho. Caminhei livremente pelos corredores, almocei ao lado de repórteres e artistas conhecidos, visitei algumas redações também. Então de certa maneira ja conhecia e tal.)

Desta vez foi BEM diferente. Estávamos escoltados, como se a qualquer momento algum dos visitantes/ platéia pudesse fugir e comenter um atentado terrorista, fora que não passamos pelos locais "habitados" da GLOBO. O acesso foi pelo subterrâneo da emissora.

Enfim, chegamos! Pensei, aqui é o estudio? Não, era a sala de espera, ok, vamos aguardar, deve começar logo mais!

Fui direto ao toilett, voltei para sentar e mal imaginava que dali em diante ainda teria muito chão pela frente.

(outro fato é que, querendo ou não, comecei a reparar nas pessoas que estavam ao meu redor. A produtora disse que me convidou porque tenho corpo bom, faço ginástica/musculação. Pensei que o programa convidaria pessoas com o mesmo perfil, mas era nítido que ninguém ali treinava. Meninas com barriga, algumas até gordinhas. Novamente pensei estar no lugar errado, pois imaginei que o tema do programa seria outro.)

Uma moça que trabalha na GLOBO, tentava organizar uma fila  recomendando que preenchessemos uma folha com alguns dados e na sequencia entregava um saco com algumas coisas para comer (que não comi). Ela era SUPER simpática.

Avistei a produtora. Não tive mais dúvidas, eu estava no lugar certo, infelizmente!

Continuo em breve o próximo episódio de Trika´s Adventure, rsrsrs e abraço para meu colega artista plástico, que não sei o nome e me fez cia lá durante alguns minutos de angustia e longa espera..Ele achou meu blog por acaso e comentou o I capitulo desta aventura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite
Trika,
A meu ver o desfecho (II parte), já diz tudo.
Não me lembro se comentei, fui convidado para pláteia do programa s/ ciúmes, mas visto que não tenho problemas com uma coisa outra, tudo bem.

Passou, deixa pra lá. Não vá se indispor com pessoas que por audiência são capazes de cortar as pessoas da própria casa em fatias, fritá-las e devorá-las ao vivo, e depois servindo o figado como paté de foi-se em embalagem plim-plim.

Prezo muito toda clara franqueza, liberdade de opinião, coerência, e sou foraz questionador.

Salvo a TV Cultura, a CNU (Canal Universitário) e algum outro quase anónimo, televisão é o mesmo massacre em qualquer parte do mundo.

Seu trabalho é cuidar-se e cuidar, tonar a vida das pessoas saudável, esteve presente para oferecer o melhor possível.

A medonha paranóia, insegurança e o diabo a quatro é deles e cabe a outro departamento, enfermaria, seja lá o qual for, de preferência psiquiátrico.

Foi bom prosear sobre a danação. Só quem esteve ali sabe o que diabos foi aquilo. Ao sair, em direção trem e no trem, conversei com outras pessoas, heroinas e hérois do dia-a-dia, anônimos, brava gente brasileira! Ninguém é besta nem tem tanto mal gosto quanto os índices de média querem fazer crer.

Tudo de bom,
R