12/11/2008

Fui vítima de uma ação PR 2.0

Foi uma experiência um tanto quanto curiosa e extremamente válida.

Eis que eu estava trabalhando e toca o meu celular, é o Wagner Fontoura, que conheci ontem e comentei sobre a minha numerosa comunidade de mulheres no Orkut. Justamente por isso ele entrou em contato e disse que no fim do dia preparariam uma ação em frente à Gazeta e que seria interessante eu passar por lá. Passou o cel para eu falar com uma pessoa que trabalha com ele e foi tudo muito rápido. A única coisa que entendi é que eu precisava estar às 17h30 em frente às conhecidas escadarias da Gazeta, na av Paulista.

Corri no trabalho e fui para lá ainda curiosa para saber o que era. Cheguei e estava havendo uma ação da Johnson & Johnson para promover o.b com stand-up para falar sobre os mitos que envolvem o uso do O.B, dentre eles que não tira a virgindade e que ele só vai sumir dentro do corpo da usuária, caso ela angula o produto, kkk Também falou sobre a mulherada que treina, que não há nada mais desagradável do que ir à academia com um absorvente grande e volumoso marcando a roupa, semelhante a uma necessarie, rsrsrs Depois fui convidad comedy. A atriz fez algumas piadasa a subir no palquinho que tinha ali. Eu em plena avenida Paulista em horário de pico, com mais 3 blogueiras cujo cenário eram pessoas passando e um vento absurdo batendo. Parecia que eu estava participando de uma propaganda de Shampoo.

Na sequencia nos direcionaram até onde tem o Café ali na Gazeta para um bate papo com a Dani Calabreza. Neste meio tempo também me deram um celular para registrar uma mensagem no Gengibre, que até então eu também nunca tinha feito.



No final recebi uma necessarie com O.B o suficiente para usar o ano inteiro, rsrsrs

Como eu disse, foi tudo muito rápido, caí lá meio que de pára-quedas, mas uma experiência diferente e inédita pra mim enquanto na posição de "formadora de opinião", mas fora do jornalismo. Fiz novas amizades e pude sentir na pele como é realizada uma ação PR 2.0. Assim estarei melhor preparada para as próximas enquanto representante de uma comunidade/rede social, ou então, já saberei como fazer algo parecido com os meus futuros clientes.

2 comentários:

Nil Procópio disse...

Que legal Trika, na hora que li " fui vítima de uma ação" pensei outra coisa. rsrs
Que você seja convidada para mais ações ou então que promova algumas ações também!!
Agora você não precisa comprar O.B por um bom tempo. rs
Bjus

Renata/ Trika Lopes disse...

Verdade Nil, agradeço sua visita aqui :-) Bjus