28/10/2008

As aventuras de Trika no Intercon 2008 - parte 1

Esta foi a primeira vez que participei e pretendo ir aos demais. Soube do evento por intermédio do Leandro Vieira, programador que contratei para desenvolver a nova versão da minha revista eletrônica www.treinototal.com.br, que ainda não está pronta. (a versão que está neste link já tem 3 anos e é a velha). Isso de contratar fornecedor à distância é muito doido. Há quase um ano ele está desenvolvendo o novo Treino Total e até então não tínhamos nos conhecido ao vivo.

No sábado, 25 de outubro, acordei atrasada e para ajudar, precisei passar no posto para abastecer o carro. No trajeto liguei para a minha colega de trabalho Denise que também iria ao evento e combinamos de nos encontrar lá. Eu estava atrasada, mas sabia que eventos assim raramente começam no horário.

Parei o carro e fui até o andar indicado. Eu já conhecia este shopping, mas nunca tinha ido até o espaço reservado para o Intercon.

Chegando lá no evento, fui até a fila para retirar a credencial. Lá recebi aquela sacola pequena do UOL, uma beleza, mas não tinha outra opção para carregar uma série de coisas que recebi dos patrocinadores e etc.

Vi algumas pessoas paradas frente a escada, aguardando liberação para irem até a sala e dentre elas estava a minha colega. De longe pedi para ela reservar um lugar assim que entrasse no ambiente das palestras.

Peguei a pequena sacola e subi. Logo de cara reconheci o carinha que está fazendo o meu site e confesso que foi emocionante conhecer a pessoa que está dando vida ao meu sonho, apesar de estar demorando muito já, rsrsrsrs. Estou neste projeto há quase 1 ano...

Se não fosse a minha colega avisar via celular que e
u tinha que ir até uma fila pegar o fone, eu não teria como adivinhar, pois não tinha ninguém ali no pé da escada para avisar. As recepcionistas que entregam as credenciais poderiam ter falado isso, se tivessem sido melhores instruídas: “Você tem interesse em que palestra? Assim que chegar, procure o balcão, de frente para a porta do salão, com algum documento em mãos para a retirada do fone” Isso já facilitaria bastante e ainda poderiam falar dar breve explicação sobre o que estaria rolando lá dentro, dizendo que poderíamos sintonizar um dos dois canais mediante nosso interesse em uma determinada palestra.

Fui até o local e a muvuca era tanta que até para enfiar a mão na bolsa para separar o documento estava difícil, pois eu estava espremida. Peguei o fone e fui saindo de lá. O calor e aquele ambiente abafado estavam incomodando, fora os que passavam empurrando...

Um indivíduo da organização apareceu para dar uma amenizada na impaciência da galera, com a justificativa de que estavam resolvendo alguns problemas com o som e que dali uns 5minutos poderíamos entrar. Sinceramente não mudou muita coisa e se esperasse mais uns minutos para abrir a sala, sem ter falado nada, daria no mesmo.

Finalmente a sala abriu e lá fui eu. Encontrei a minha colega e sentamos do lado esquerdo. Neste momento pensei: - o que faço com esta pequena sacola da UOL? É a sacola ou é a minha perna neste espaço super estreito. Isso porque sou baixinha, imagina um cara altão. Pensar em sair dali durante a palestra, nem pensar! Quando levantei depois, a perna nem estendia mais direito, rsrsrs

Ah! O que fiz com a sacola? Deixei um tempo em meu colo, depois tirei o que havia de importante e deixei no corredor, logo atrás de mim, ao lado do Câmera, pensando que resolveria o meu problema de espaço, que nada!

O evento começou, atrasado mas começou.... No próximo post eu continuo mais um episódio das aventuras de Trika no Intercon 2008. kkkk


Nenhum comentário: