09/07/2009

Nem sei como consigo

Faz tempo que não posto nada aqui. Jajá os seguidores do meu BLOG se esquecerão que me seguem, kkk

Então resolvi, dentre outras coisas, aproveitar o feriado para fazer algo diferente da minha rotina maluca diária como postar em meu blog.

Lembro há uns 10 anos, por aí, o quanto a internet era limitada comparada aos dias de hoje. Existiam alguns foruns simples, sites, jornais migrando para a internet e tentativa alucinada de novos empreendedores digitais pegarem carona no tal BOOM da internet.. Nem todos tiveram sucesso e acompanhamos varios fracassos...

O tempo passou e agora estamos vivendo o II BOOM e bota BOOM nisso, rsrsrs

São muitos sites, canais de relacionamento, redes sociais e tudo mais que é possivel imaginar dentro da internet. Tem informação para todos os gostos, todos os interesses e de tudo que é tipo. Muita coisa boa e muito lixo também, é claro, mas vai de cada um optar por aquilo que lhe seja conveniente.

Eu mesma uso muita coisa no meu dia-a-dia e nem sei como consigo. Criei um arquivo no bloco de notas so para salvar senhas de tudo que exija login. Por mais que sejam senhas parecidas, é tanta coisa que esqueço. Então abro o bloco de notas e pronto, resolvido. O problema é quando esqueço de gravar lá, mas isso é assunto para outro post, rsrsrs

Resolvi fazer um balanço aqui de tudo que tenho e uso na net, alguns com menos frequencia, outros com mais.
Tenho medo de todas as inovações que estão por vir ainda....
Meu arquivo de senhas será infinito, kkk

Balanço!
  • 5 comunidades no Orkut, mas apenas em uma interajo mais, as outras apesar de visitar menos, cuido da aprovação de novos membros.
  • 4 redes sociais no NING - duas delas apenas desenvolvi e participo, não administrando tão ativamente por falta de tempo e outras duas cuido e administro diariamente. Fora estas, também me registrei em umas 5 que têm assuntos do meu interesse.
  • 4 contas no Twitter e ativas. Twitto diariamente e é uma excelente estratégia de marketing
  • 4 blogs - Esse e um outro andam meio abandonados, porque falta tempo também, mas em dois deles posto sempre que posso, pois são ótimos meios para que novas pessoas conheçam tudo o que faço
  • 1 site - Desenvolvi passo a passo com o programador e hoje cuido de todo o gerenciamento diariamente
  • 1 loja virtual - Idem (fora cuidar de embalar mercadorias para o envio, fazer a nota, despachar para os Correios, responder msg de cliente no SAC, contatar fornecedores, cadastrar produtos na loja... pausa para respirar, kkk)
  • 10 contas de e-mails. Umas mais relevantes, outras nem tanto e estou buscando reduzir isso, rsrrss
  • Além disso, conta no Dihitt, Via 6, Linked in, Facebook, Sonico, BlogBlogs, Myspace, Flirck e uns outros que não lembro de imediato.
Como consigo? Não sei!
Só sei que preciso ganhar dinheiro urgente para ter funcionários...

Nenhum comentário: