29/07/2009

Conheça a rede social feita para praticante de atividades físicas

O Clube TREINO TOTAL, vem com uma proposta diferenciada, para servir de ponto de encontro entre todos aqueles que, por meio da pratica de atividades fisicas, buscam mais qualidade de vida.

É como se fosse um Orkut, mas focado exclusivamente neste publico. Os que se associam podem ter seu próprio perfil, adicionar amigos, vídeos, fotos, adicionar posts no blog e ainda sugerir criaçao de novos grupos, equivalentes às comunidades.

Foram criados grupos para adeptos da caminhada, corrida, spinning, yoga, artes marciais, natação, musculação, jump,pilates, além de outros, não necessariamente sobre esportes, mas que também poderá ser de grande utilidade para todos os "sócios" do CLUBE como networking fitness, grupo de personal trainners, nutricionistas, alimentação saudável, saúde, Marketing Esportivo, Fitness Bloggers Twitter e etc.

A administração do CLUBE é flexivel quanto à criação de novos grupos e você mesmo poderá ter o grupo da sua academia, seu grupo de corrida, dentre outros dentro do CLUBE.

Um dos grupos interessantes também é o Namoro no Clube, feito para facilitar encontro entre pessoas solteiras que sentem dificuldade em encontrar o par ideal, que goste de atividade fisica tanto quanto elas. Outro detalhe é que foi criado um grupo para cada estado brasileiro, então, fazendo parte daquele que diz respeito à sua localidade, poderá "conhecer" pessoas que residam próximas de você, com o mesmo estilo de vida.

O objetivo geral é criar um novo espaço na web com pessoas que levam a pratica esportiva à sério e queiram compartilhar informações diversas sobre o tema e construir novas amizades. Essa é a essência de uma rede social e o sucesso da mesma so depende de seus participantes.

O CLUBE TREINO TOTAL faz parte da TREINO TOTAL - revista eletrônica fitness, que foi relançada em abril deste ano (2009) e diariamente traz as últimas novidades do setor, além de colunas com especialistas do meio.

Um comentário:

Marcelo Nery disse...

Ola, tudo bem? Andei procurando no google amlgum coisa sobre popularizar blogs e acabei encontrando um post deste tipo no seu. Gostei do foco que vc dá no seu blog, vou adicionar o link do seu blog no meu, tudo bem?
Espero que faça o mesmo. Vamos nos ajudar nesta árdoa luta que é a popularização dos nossos blogs... uhehehehehehe