20/01/2009

I vez na Campus Party

Cheguei e tinha uma fila imensa, sob o Sol. Uma moça me resgatou, disse que eu poderia pegar uma pulseira e entrar.Que mais tarde eu buscaria a credencial e tal.

Entrei e fui conhecer os estandes, dentre eles o da GTE - da Fundação Vansolini, que fui contratada para ser Assessora de imprensa na feira.

Tudo ainda era novidade, pois nunca estive em um evento semelhante. A fome tomava conta de mim e precisei parar para comer.Que vergonha! Nesse lugar só existe lanche, como pode?

Muitas das pessoas vão acampar aqui até domingo e não tem comida, como assim? Minto! Vi um lugar que tinha arroz e batata frita, do churrasquinho Mimi. Mas entendo que a maioria do público aqui se contenta com isso, um coca-cola ao lado, uma batata frita e um X sei lá o que....podia ter um self service, uns pratos comerciais, algo do tipo...Comi uma esphirra de frango e tomei um suco. A esphirra estava com gosto de passada, deu medo de ficar com dor de barriga, parei de comer. As castanhas que eu trouxe vão me salvar quando a fome voltar, tenho certeza!

Entrei na área dos campuseiros...

Quem disse que tem alguém para orientar os que estão chegando como no meu caso? Andei de um lado ao outro e nada. Não sabia onde registrar meu micro, não sabia a senha para conectar a internet. Até que fui atrás de um segurança e perguntei quem poderia me orientar neste sentido. Recomendou que eu procurasse uma das pessoas com o escrito "apoio". Cadê? Todos que eu via de verde eram campuseiros e nada de apoio.

Bom, cheguei perto de uma moça que já participava e ela me mostrou o local. Fui lá, registrei o micro e etc.

O que mais me interessa são as palestras do Campus BLOG, mas por incrível que pareça não consigo chegar até o local. Existem mesas ao redor, cadeiras e meia dúzia de lugares já tomados em frente à área de debates. Não dá pra chegar lá. E o barulho do ambiente? São muitos eventos simultâneos e não dá pra ouvir direito o que dizem.

Puxa vida. Tantos patrocinadores e não poderiam montar umas salas? Assim melhoraria a acústica do local. Será que é tão caro assim ou será que perderia a "essência" do evento?
Vejo da bancada que estou pelo menos 20 pessoas de pé "ouvindo" o debate. Umas outras sentadas que não saem dali por nada, nem por decreto. Outras na bancada próxima. Uma pena, poderia ser um pouco melhor organizado...

Nenhum comentário: