21/01/2009

Empresas modernas com pensamentos ultrapassados

Engraçado isso.

A pessoa precisa do seu serviço, oferece pagar um valor abaixo do que o mercado oferece e ainda quer que você fique na empresa dela o tempo inteiro, plantada ali, como se fosse uma árvore. Recebi uma proposta ontem, de uma grande empresa que deseja estar mais próxima das Redes Sociais.

Se posso prestar trabalho, com a mesma qualidade, mas à distância, que mal há nisso?
Isso me soa como desconfiança. Parece que se o contratante não vê a pessoa ali em sua frente, colocando a mão na massa, não acredita na qualidade de seu trabalho. Parece homem que não pode largar a mulher na balada um segundo sozinha , achand o I que chegar vai levar. Pura desconfiança boba.

As vezes o profissional que ele contrata e fica o tempo todo sob sua mira nem renderá tanto quanto aquele que está de longe, que tem outros clientes e está acostumado a trabalhar de maneira dinâmica e com muitas demandas.

Vai entender...

Um comentário:

Anônimo disse...

Estas são as empresas que estaram obsoletas em pouco tempo.
Querem atingir o sucesso usando "malandragem"
Este tipo eu não trabalho se trabalhar e por 50% a mais do valor do trabalho, e dentro das minhas regras.
Tenho refugado muito trabalho por causa do meu posicionamento, não vou dizer que estou bem financeiramente, mas deito e durmo o sono dos justos.