Achei muito interessante essa nova estratégia de publicidade. Eu estava parada no carro aguardando o semáforo ficar verde para prosseguir rumo ao trabalho e fui abordada por uma entregadora do jornal Metro.
Quando ela veio até a janela reparei que vestia uma camiseta estampada com o logo do Ponto Frio .
Pensei, ela deve ter ganhado em alguma promoção da loja e decidiu usar para trabalhar, mas não. Observei os demais entregadores próximos e todos eles vestiam camisetas do Ponto Frio. Estavam praticamente uniformizados.
O interessante é que estão inovando e além da venda de espaço publicitário no jornal, também estão vendendo espaço nas pessoas que trabalham para o jornal. Hoje é na camiseta, daqui a pouco outra marca estará no boné, na calça e por aí vai.
Tudo para chamar a atenção, ousar e explorar outras maneiras de fazer propaganda, já que a Lei Cidade Limpa está aí. (“A repressora lei Cidade Limpa proibiu todo e qualquer tipo de propaganda externa, outdoors, cartazes, placas etc. e veio acompanhada com a tentativa de acabar com os gritos nas feiras livres, lei que acabou caindo por ser simplesmente impraticável e ainda em nome do silêncio, tentou proibir o uso de carros de som, todas essas proibições cumprem o objetivo de aumentar a repressão contra a população e sua manifestação”).
É correto? Não sei. O que sei é que conseguiu chamar a minha atenção.
5 comentários:
Oi!!!
Eu acho correto!
A varias e milhões de maneiras de como se fazer propaganda e divulgar o produto sem incomodar o cliente!
A mundo esta mudando e o modo como as pessoas inchuergam as coisas também, ninguem é troxa não!
Temos que explorar e pode apostar, que eu nõ tenho duvida, alcançaremos grandes resultados!
"Ousadia, talento e atitude"
Essas palavras definem muito bem como devemos nos comportar!
Bju!!!
É isso aí Uitamar, concordo contigo e agradeço a visita!
Abraços
É o bom e velho jeitinho brasileiro! Com ou sem "Cidade Limpa", a publicidade bo Brasil tem suas vantagens...Aprovo a idéia, desde que não tenha exageros - no lugar de poluição visual, poluição corporal.
Outra mídia nova de publicidade q achei criativa e eficiente é a embalagem de Pizza. Já vi com propaganda da Vivo e funciona muito.
Triii! Quero um comentário sobre sua experiência na Campus Party, hein! Depois dê uma olhadinha lá no meu blog.
Bjsss
Postar um comentário