29/07/2009

Conheça a rede social feita para praticante de atividades físicas

O Clube TREINO TOTAL, vem com uma proposta diferenciada, para servir de ponto de encontro entre todos aqueles que, por meio da pratica de atividades fisicas, buscam mais qualidade de vida.

É como se fosse um Orkut, mas focado exclusivamente neste publico. Os que se associam podem ter seu próprio perfil, adicionar amigos, vídeos, fotos, adicionar posts no blog e ainda sugerir criaçao de novos grupos, equivalentes às comunidades.

Foram criados grupos para adeptos da caminhada, corrida, spinning, yoga, artes marciais, natação, musculação, jump,pilates, além de outros, não necessariamente sobre esportes, mas que também poderá ser de grande utilidade para todos os "sócios" do CLUBE como networking fitness, grupo de personal trainners, nutricionistas, alimentação saudável, saúde, Marketing Esportivo, Fitness Bloggers Twitter e etc.

A administração do CLUBE é flexivel quanto à criação de novos grupos e você mesmo poderá ter o grupo da sua academia, seu grupo de corrida, dentre outros dentro do CLUBE.

Um dos grupos interessantes também é o Namoro no Clube, feito para facilitar encontro entre pessoas solteiras que sentem dificuldade em encontrar o par ideal, que goste de atividade fisica tanto quanto elas. Outro detalhe é que foi criado um grupo para cada estado brasileiro, então, fazendo parte daquele que diz respeito à sua localidade, poderá "conhecer" pessoas que residam próximas de você, com o mesmo estilo de vida.

O objetivo geral é criar um novo espaço na web com pessoas que levam a pratica esportiva à sério e queiram compartilhar informações diversas sobre o tema e construir novas amizades. Essa é a essência de uma rede social e o sucesso da mesma so depende de seus participantes.

O CLUBE TREINO TOTAL faz parte da TREINO TOTAL - revista eletrônica fitness, que foi relançada em abril deste ano (2009) e diariamente traz as últimas novidades do setor, além de colunas com especialistas do meio.

09/07/2009

Nem sei como consigo

Faz tempo que não posto nada aqui. Jajá os seguidores do meu BLOG se esquecerão que me seguem, kkk

Então resolvi, dentre outras coisas, aproveitar o feriado para fazer algo diferente da minha rotina maluca diária como postar em meu blog.

Lembro há uns 10 anos, por aí, o quanto a internet era limitada comparada aos dias de hoje. Existiam alguns foruns simples, sites, jornais migrando para a internet e tentativa alucinada de novos empreendedores digitais pegarem carona no tal BOOM da internet.. Nem todos tiveram sucesso e acompanhamos varios fracassos...

O tempo passou e agora estamos vivendo o II BOOM e bota BOOM nisso, rsrsrs

São muitos sites, canais de relacionamento, redes sociais e tudo mais que é possivel imaginar dentro da internet. Tem informação para todos os gostos, todos os interesses e de tudo que é tipo. Muita coisa boa e muito lixo também, é claro, mas vai de cada um optar por aquilo que lhe seja conveniente.

Eu mesma uso muita coisa no meu dia-a-dia e nem sei como consigo. Criei um arquivo no bloco de notas so para salvar senhas de tudo que exija login. Por mais que sejam senhas parecidas, é tanta coisa que esqueço. Então abro o bloco de notas e pronto, resolvido. O problema é quando esqueço de gravar lá, mas isso é assunto para outro post, rsrsrs

Resolvi fazer um balanço aqui de tudo que tenho e uso na net, alguns com menos frequencia, outros com mais.
Tenho medo de todas as inovações que estão por vir ainda....
Meu arquivo de senhas será infinito, kkk

Balanço!
  • 5 comunidades no Orkut, mas apenas em uma interajo mais, as outras apesar de visitar menos, cuido da aprovação de novos membros.
  • 4 redes sociais no NING - duas delas apenas desenvolvi e participo, não administrando tão ativamente por falta de tempo e outras duas cuido e administro diariamente. Fora estas, também me registrei em umas 5 que têm assuntos do meu interesse.
  • 4 contas no Twitter e ativas. Twitto diariamente e é uma excelente estratégia de marketing
  • 4 blogs - Esse e um outro andam meio abandonados, porque falta tempo também, mas em dois deles posto sempre que posso, pois são ótimos meios para que novas pessoas conheçam tudo o que faço
  • 1 site - Desenvolvi passo a passo com o programador e hoje cuido de todo o gerenciamento diariamente
  • 1 loja virtual - Idem (fora cuidar de embalar mercadorias para o envio, fazer a nota, despachar para os Correios, responder msg de cliente no SAC, contatar fornecedores, cadastrar produtos na loja... pausa para respirar, kkk)
  • 10 contas de e-mails. Umas mais relevantes, outras nem tanto e estou buscando reduzir isso, rsrrss
  • Além disso, conta no Dihitt, Via 6, Linked in, Facebook, Sonico, BlogBlogs, Myspace, Flirck e uns outros que não lembro de imediato.
Como consigo? Não sei!
Só sei que preciso ganhar dinheiro urgente para ter funcionários...